Tempo em Algueirão Mem Martins

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Mercadona Tapada das Mercês

A Mercadona, empresa de supermercados, abre hoje o supermercado da Tapada das Mercês, na Avenida Miguel Torga n.º10. Esta é a segunda loja da cadeia no concelho de Sintra já que a primeira abriu no passado mês de julho, em Massamá. A abertura deste supermercado reflete a aposta da Mercadona no seu plano de expansão em Portugal, onde a empresa conta com um total de 46 lojas, das quais, a partir de hoje, 4 se situam no distrito de Lisboa. O novo supermercado criou 90 novos postos de trabalho, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo para a criação de emprego local.



Dispõe de uma área de vendas de 1.900 m2 divididos entre as secções de Talho, Peixaria, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Cuidado do Lar e Animais de Estimação, Frutas e Legumes, Garrafeira e Pronto a Comer com self-service e várias opções de pratos preparados para levar ou comer na loja, numa zona exclusiva para o efeito. Além disso, os “Chefes” (clientes) podem também contar com um mural de sushi, presunto cortado à faca e embalado no momento, uma máquina de sumo de laranja espremido na hora e carrinhos de compras leves, ergonómicos e sem moeda.


Todas as lojas da Mercadona em Portugal são construídas respeitando o Modelo de Loja Eficiente que está gradualmente a ser implementado em toda a cadeia, com corredores amplos, poupanças energéticas de até 40% comparativamente a uma loja convencional, entrada com vidro duplo, que evita correntes de ar, sistemas de refrigeração mais sustentáveis, melhorias de isolamento nos móveis de frio, iluminação LED e gestão inteligente do consumo energético. Esta loja tem
 219 lugares de estacionamento e mais 2 lugares destinados ao carregamento de veículos elétricos, indo ao encontro do compromisso da empresa para com a mobilidade elétrica.       

Sem comentários:

Enviar um comentário