20/03/2009

18º Aniversário do Programa "Cruzeiro de Domingo"

O Programa "Cruzeiro de Domingo", com locução do Comandante Carlos Corveira, que fez parte da Programação da extinta e saudosa "Rádio Ocidente" e desse modo foi emitido durante alguns anos de Mem Martins, continua vivo, e actualmente pode ser ouvido das 9h às 12h, na Rádio "Horizonte FM", 92,8FM.
No próximo dia 5 de Abril, vai festejar o seu 18º aniversário, em mais uma fantástica festa, no Salão de Festas da Terrugem, Sintra.
Toda a informação sobre a festa, preços, artistas, no filme em baixo.

4 comentários:

  1. Criatividade, bom gosto e à vista mais uma fantástica realização dessa espectacular equipa do Cruzeiro de Domingo, da qual me orgulho de ter pertencido por muito tempo. O afastamento físico não significa o afastamento afectivo. Bem pelo contrário, refina a saudade...
    Um abraço do vosso ouvinte
    Herculano Silva

    ResponderEliminar
  2. Felicito a excelente equipa que nos proporciona semanalmente a emissão do programa radiofónico "Cruzeiro de Domingo" e que com grande entusiasmo, organização, seriedade e dedicação, oferece aos seus ouvintes a oportunidade de em directo e ao vivo partilhar anualmente das suas festas de aniversário.
    Parabéns pelo vosso trabalho

    José Ferreira

    ResponderEliminar
  3. Essa festa promete. Boa musica portuguesa. è isso que é necessário, promover o que é português

    António Silvestre

    ResponderEliminar
  4. Xiii
    Este programa ainda existe?
    Eu lembro-me de ser miúda e de participar num passatempo que existia para crianças...

    Que saudades...

    Ana Rita

    ResponderEliminar