Tempo em Algueirão Mem Martins

sexta-feira, 27 de março de 2009

Norauto em São Carlos - Mem Martins

Mais um... Acho que desisto...
Eu bem tento lutar contra este excesso de comércio de grandes dimensões, mas sei que a minha luta é em vão, e para muito sem sentido, mas pelo menos expresso a minha indignação, é algo a que ainda tenho direito num estado democratico.

Já se encontra em construção a Norauto, em São Carlos (Mem Martins), em frente às instalações da Schering, e perto da Decathlon.
















Um espaço com loja e oficina, muito provavelmente idêntico ao existente em Alfragide, junto ao Centro Comercial Alegro.
















Desta forma, neste momento encontram-se em construção e em obras Norauto (S.Carlos), Sintra Fórum (Alto Forte), Modelo (Mem Martins) e o Aldi (Mem Martins), estão para muito breve o inicio das obras do novo Minipreço (Mem Martins)
















Em Portugal são impostas quotas nas pescas, na agricultura, no leite, no número de mulheres na politica, e eu pergunto: "Não faria sentido impôr cotas para grandes superficies numa determinada zona?"
Quando o pequeno comércio estiver na ruina, estas grandes supercies ficam totalmente á vontade para impôr os preços a seu belo prazer.
E com certeza há quem esteja a pensar nos empregos que são criados, e é verdade, mas não sei se compensam, todo o desemprego e ruína que causa no pequeno comércio.

Este é apenas o meu ponto de vista, se canhar estou a pensar mal, admito...

1 comentário:

  1. Eu também não gosto do desvario que se passa nesta freguesia... mas há que pensar também no emprego que alguns desses desvarios criam. E a Norauto parece um desses casos, tal como fica demonstrado pela foto que anexou.

    Isabel

    ResponderEliminar