23/10/2011

Progresso Clube e Vítor Anastácio homenageados pela CM Sintra


O Progresso Clube e o seu atleta, Vítor Anastácio, vencedor do Open de Muay Thai, foram homenageados no dia 5 de Outubro, na Sociedade Recreativa "Os Bem Entendidos"de Albogas, freguesia de Almargem do Bispo, durante a cerimónia de homenagem do Município de Sintra às entidades e particulares que se destacaram em 2011.
Na cerimónia, inserida na comemoração do 101º aniversário do Dia da Implantação da República, Vítor Anastácio, subiu ao palco, acompanhado pelo presidente da Direcção do Progresso Clube, João Paulo Teixeira, para receberem a respectiva medalha e diploma. O atleta do Progresso Clube destacou-se por ter conquistado o primeiro lugar em juvenis em -85 kg. no Open de Muay Thai que se realizou no dia 19 de Março, em Vila Franca de Xira.
Num ofício ao Progresso Clube, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Marco Almeida, escreveu que a edilidade quis “reconhecer quem se destacou em diferentes áreas durante o ano de 2011” e que “merecem o reconhecimento do município. Assim também é o caso do Progresso Clube pelo reconhecido mérito dos seus atletas, nomeadamente de Vítor Anastácio – 1.º classificado Juvenis -85 kg. em Muay Thai, contribuindo para o engrandecimento desportivo de Sintra”.
Em Albogas, foram convidados para entregarem a medalha e o diploma, os presidentes das juntas de freguesia de Almargem do Bispo, Rui Maximiano, e de São Martinho, Fernando Pereira.  

Sendo o Progresso Clube, uma associação da freguesia de Algueirão Mem Martins é lamentável que ninguém da “nossa” junta nos desse essa honra e esse reconhecimento!

Texto: Progresso Clube
Foto: Ocidente Jornal

1 comentário:

  1. Mas Algueirão/Mem-Martins tem presidente de Junta ???

    Háaa ... já sei acho que é um tal de Cabo .... deve estar à espera de passar a Sargento para depois fazer alguma coisita!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar