Tempo em Algueirão Mem Martins

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Posto CTT - São Carlos

O posto dos CTT em São Carlos (Mem Martins) está encerrado... Será definitivamente?


Apenas existe uma mensagem na porta deste espaço comercial...


6 comentários:

  1. Disseram-me nos correios que sim, agora é um martirio ir aos correios na estação, é que nem há sitio para estacionar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      aqui muito perto, a 3 minutos de carro mesmo ao pé do LIDL da Serra das Minas têm uma Papelaria com um Posto de Correios, o estacionamento é fácil e os horários são melhores, inclusive fecham às 19H00, ao fim semana também estão abertos.

      Eliminar
    2. O posto de correio CTT de São Carlos vai abrir em principio na 2ªsemana de Fevereiro com nova gerência e completamente renovado com novos serviços e completamente focado nos clientes.

      Eliminar
  2. A extensão que havia dentro do Chaby era uma boa alternativa, tambêm essa fechou faz tempo.. Os Correios de Mem Martins são um autêntico martirio, chego a estar 45 minutos para levantar uma encomenda, pouco pessoal no atendimento, muito deles com vicios enraizados em que se perdem de conversas com clientes habituais desnecessárias e que prejudicam o serviço e o atendimento. O estacionamento é quase impossivel... Uma situação a repensar até porque o referido posto atendia uma faixa de população com muita idade

    ResponderEliminar
  3. Muito bom dia,

    reparei nos vossos comentários sobre o encerramento do Posto de São Carlos, o da Estação de Mem Martins é terrível para atendimento e pricipalmente para estacionar, no entanto têm uma excelente alternativa muito perto na Serra das Minas, fica ao lado da Pastelaria Forno Beirão e do Lidl.
    Têm facilidade de estacionar, os horários são muito bons pois durante a semana fecham às 19H00 inclusive ao Sábado, também ao Domingo mas aí até às 13H00.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia.
    O posto dos CTT já está aberto faz algum tempo, com melhores condições de atendimento, espaço e simpatia.
    Penso que as pessoas que lá forem vão gostar.

    ResponderEliminar