19/09/2013

[Correio da Manhã] Barbeiro trafica coca no shopping


Traficante tentou engolir sete embalagens de droga quando foi abordado pela polícia

Numa pequena garagem de um prédio, um homem explorava de forma ilegal uma barbearia na Tapada das Mercês, em Sintra. No entanto, o negócio era complementado com o tráfico de droga no interior de um pequeno centro comercial nas imediações. O homem, de 37 anos, foi detido pela PSP após mais uma venda – mas não sem antes tentar engolir sete embalagens de cocaína.

Uma denúncia anónima levou a polícia até ao barbeiro traficante. Durante um mês, a PSP investigou o suspeito, que estava a explorar sem grandes condições de higiene a barbearia, que nem sequer tinha horário de funcionamento. 

Durante a investigação policial, o traficante foi visto várias vezes a sair do espaço a falar ao telemóvel e a entrar no centro comercial localizado nas imediações. Quase sempre o barbeiro era seguido por pessoas associadas ao consumo de droga. A venda da cocaína era feita nas instalações do espaço comercial. 

Reunida prova, a PSP abordou e deteve o traficante, que tentou desfazer-se da cocaína colocando as embalagens na boca. Sem sucesso.

Feita uma revista à garagem e à casa do traficante detido, os agentes da PSP apreenderam ainda mais pacotes de cocaína, num total de 37 gramas, além de 330 euros e um telemóvel. 

Sem comentários:

Enviar um comentário