Tempo em Algueirão Mem Martins

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Festa de aniversário da Dínamo - 18abril

Festa de aniversário da Dínamo
18 abril 2015
Tapada das Mercês
Sábado 18 de Abril é dia de 7º aniversário da Dínamo! Vamos celebrar mais um ano que se passou e os novos desafios que vêm a seguir com uma festa na Casa da Juventude na Tapada das Mercês a começar às 14h45! Junta-te a nós e vem festejar!

O ano que passou foi um ano de mudanças, caras novas, muitos desafios e momentos marcantes que queremos relembrar. Para além disto queremos também olhar para as novas oportunidades de aprendizagem que vem aí e, claro, festejar os anos da Dínamo contigo!



Para além do bolo de aniversário [que não podia faltar!] vamos também ter a sessão ‘Próxima paragem…’ para apresentar-te as oportunidades de mobilidade e aprendizagem internacionais que a Dínamo tem para te oferecer já a partir das próximas semanas. Se queres desafiar-te, conhecer pessoas novas e outras culturas, expandir os teus horizontes pessoais e desenvolver novas competências e aprendizagens práticas vem saber mais sobre o Serviço Voluntário Europeu, os Intercâmbios Juvenis e as Formações Internacionais! Iremos ter a sorte de poder contar com o contributo de outros e outras jovens que já embarcaram nestas aventuras e que irão partilhar as suas experiências!
A seguir a esta sessão iremos começar a festa propriamente dita com um lanche partilhado [traz algo para partilhar! Tipo uns pasteis, batatas fritas ou alguma bebida], o bolo de anos e…uma surpresa!


Sem comentários:

Enviar um comentário