Tempo em Algueirão Mem Martins

domingo, 19 de abril de 2015

* OpiniãoAMM: Moving to the country

Texto Nelson Lucas
(Terapeuta. Coreografo. Bailarino)


"
Em dezembro de 2014, e após 11 anos a viver em Lx, decidi voltar à base: AMM"

Porquê? Na altura não fazia ideia porque....o que senti era que o barulho das ambulâncias e carros e autocarros, o cheiro das ruas, as energias de Lx estavam a "sugar-me". 
Mem Martins foi o local escolhido pois era onde estava a família...e a minha história.

entre São José e Ouressa
Hoje apercebo-me que também está a paz, os pássaros a chilrear all day, os amigos de sempre, o cheiro de Sintra....as caminhadas, os treinos de StreetWorkout em Ouressa, as aulas de Kung fu na Secundária Ferreira de Castro, os vários espaços verdes, os legumes Bio que mercados, vizinhos e amigos trazem até nós.
Encontrei também oportunidades de partilhar o meu trabalho: As consultas/aulas de DançaTerapia (Consciência Corporal através da Dança). A partilha de uma oficina onde faço Restauro e personalização de móveis.

Apresentar projectos culturais e desportivos que potenciem uma freguesia a mostrar o que de melhor tem: as pessoas e o ambiente.


Grato por me receberem de volta :)
Saudações Dançantes

Sem comentários:

Enviar um comentário