06/06/2017

[sintranoticias] Residencial de excelência para idosos abre no Algueirão

A segunda fase deste projeto já arrancou e que significará a construção de mais uma unidade residencial, com mais 80 camas, a criação de mais 60 postos de trabalho
Um novo equipamento residencial para idosos foi esta sexta-feira, 2 de junho, inaugurado no Algueirão.
http://sintranoticias.pt/2017/06/05/residencial-idosos-excelencia-abre-algueirao/
O novo espaço é um equipamento privado da Domus Aurea de grande qualidade com capacidade para 48 utentes e que teve um investimento aproximadamente de 4 milhões de euros. O projeto criou 25 postos de trabalho diretos.

O presidente da Câmara Municipal de Sintra sublinhou, durante a cerimónia de inauguração, que a autarquia acompanhou de perto este investimento porque reconhece “a importância e a necessidade deste equipamento e das suas respostas para o nosso território”, sublinhou Basílio Horta

O presidente da Câmara elogiou ainda o facto da Domus Aurea ter acolhido a recomendação da Câmara Municipal para disponibilizar algumas camas à segurança destinada a pessoas carenciadas. “Este é um ato de grande generosidade de um privado que assume de facto a sua responsabilidade social”, lembrou o autarca.


Basílio Horta destacou ainda a importância da segunda fase deste projeto, que já teve início, e que significará a construção de mais uma unidade residencial, com mais 80 camas, a criação de mais 60 postos de trabalho diretos e um investimento na ordem dos 4,5 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário