Tempo em Algueirão Mem Martins

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Oficina de Expressão Dramática


Oficinas de expressão Dramática
A Expressão dramática é cada vez mais uma ferramenta fundamental para o dia-a-dia de crianças, jovens e adultos, por essa razão a RVP Didática promove esta nova atividade de formação.

Proporciona ferramentas de auto-conhecimento, melhora a auto-estima, a segurança e permite obter várias técnicas de postura e formas de comunicar que poderão ser determinantes para o desenvolvimento pessoal.
A RVP Didática desenvolve várias actividades, desde espectáculos de teatro científico em escolas, festas de aniversários, visitas guiadas ou eventos empresariais de team building e formação. Orgulhamo-nos de anunciar o lançamento desta nova actividade do plano formativo, com o intuito de melhorar soft skills que são consideradas como pontos chave da formação de um individuo bem preparado, não só na sua vida quotidiana, como também escolar e profissional.
As aulas de expressão dramática são compostas por exercícios de entrada, pratos principais e sobremesa... Delicie-se com estes exercícios que culminarão num espectáculo de apresentação de fim de ano. Quando Segundas e quartas, a partir das 18h30 Duração 1h00 - Durante todo o período lectivo - Exceptuando interrupções escolares e feriados Contactos, informações e inscrições
geral@rvp-didatica.pt - 961498702

Sem comentários:

Enviar um comentário