A autarquia pretende prevenir a delinquência juvenil, reduzir as vulnerabilidades sociais e promover a cidadania e a igualdade de género.
A Câmara Municipal de Sintra, no distrito de Lisboa, e o Governo apresentam hoje um plano de intervenção local para prevenir a delinquência juvenil, reduzir a criminalidade e promover a cidadania e igualdade de género.
Este plano de intervenção insere-se no Contrato Local de Segurança (CLS) do concelho de Sintra, segundo refere a autarquia, em comunicado.
A nota refere que o plano de intervenção do CLS irá incidir nos bairros do Pendão (Queluz e Belas), Casal de São José (Algueirão Mem Martins), Tapada das Mercês (Algueirão Mem Martins) e nas áreas circundantes às estações da CP de Agualva-Cacém, Monte Abraão e Rinchoa.
Os objetivos desta intervenção, explica a Câmara de Sintra, são prevenir a delinquência juvenil, reduzir as vulnerabilidades sociais e promover a cidadania e a igualdade de género.
A cerimónia de apresentação do CLS de Sintra será presidida pela secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto.
Sem comentários:
Enviar um comentário