Tempo em Algueirão Mem Martins

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Histórias na 1ª pessoa AMM [08]


As primeiras memórias que guardo de Mem Martins são do tempo em que acompanhava a minha avó a vender fruta, todos os sábados junto do Mercado de Fanares. O meu avô trazia todas as caixas na carrinha e eu ficava com a minha avó.

Este acontecimento semanal durou durante muitos anos, e conheci muitas pessoas e senhoras simpáticas que muitas vezes me ofereciam pequenas prendas.

Hoje vivo longe daqui, mas sempre que estou por perto adoro passar por ali, e lamento muito ver o antigo Mercado abandonado e aquela zona um pouco esquecida... ficando apenas as memórias...

(histórias contadas por pessoas que aceitaram participar 

no desafio que lancei na pagina do facebook)

Sem comentários:

Enviar um comentário