Tempo em Algueirão Mem Martins

terça-feira, 21 de julho de 2009

A SUB já abriu ou não?



















Tantas duvidas... Uns dizem que já abriu... outros que abre amanhã....
Uma coisa é verdade, a foto de cima foi tirada hoje às 19h, e o aspecto do espaço era de limpezas, totalmente vazio, e com senhoras a fazer a limpeza do espaço, e aparentemente sem nenhum utente... Estava a funcionar assim?

Aparente se a SUB ainda não abriu, está eminente a sua abertura, mas agora levantam-se várias questões: A população já foi informada??? Que cuidados de saúde estão disponíveis neste espaço? Análises? RX? e em caso de uma situação muito grave, a que urgência me devo deslocar?


A população da região mais rural (Pêro Pinheiro, Montelavar, São João das Lampas, Almargem do Bispo) do concelho está informada deste novo serviço de urgência? e da data da sua abertura?


Fico feliz com a sua abertura, mas penso ainda existir muitas questões a esclarecer com a população, e com os futuro utilizadores do espaço, mas no entanto, não será por uma questão de um dia ou outro que o meu post anterior perde a validade... Continuam a enganar a população, e a prometer prazos que raramente são cumpridos.

1 comentário:

  1. http://ave-do-arremedo.blogspot.com/2009/07/urgencia-basica-de-sintra-abre-com.html

    ResponderEliminar