Passou a febre eleitoral [autárquicas 2009], passaram 3 meses das eleições, o povo escolhe os seus representantes, a vida continua.
No entanto, é triste verificar, que quem tanto defende a terra, queria deixar as suas marcas da pior forma. Deixar marcas em Algueirão - Mem Martins é trabalhar em prol da terra, não sujar tudo o que é paredes, caixas de electricidade, etc., com cartazes políticos.
Já não basta todo o tipo de publicidade ridícula que prolifera pela vila, como festivais religiosos, publicidade a centros de explicação, aluguer de quartos, encontros esotéricos, e que deixa tudo sujo, feio, e demonstra uma tremenda falta de limpeza?
Luta-se por uma freguesia para a deixar suja? Será que as pessoas responsáveis por isto vão efectivamente fazer "mea culpa" e limpar tudo o que sujaram?
Meu caro
ResponderEliminarefectivamente tem toda a razão quanto aos danos culaterais de uma campanha eleitoral, mas se bem me recordo em todas as campanhas o desfecho e sempre o mesmo; deixar ficar o lixo publicitario que as condi~~oes climatericas ca da terra logo reslovem isso.
Pois se formos fazer tal queixa á nossa Junta de Freguesia, logo dirá algum responsável da Junta, de que não teêm efectivos suficientes para resolver tal problema.
O dia de reflexão devia servir para limpar e desmontar a infraestrutura da campanha. Mas a "civilidade" dos nossos políticos "anónimos" gosta é de fazer de vítima e deixar andar a porcalhice pós eleitoral... Ainda temos um longo caminho para percorrer
ResponderEliminarMais um candidato que demonstra ter tanto conhecimento da sua Junta que até foi colar cartazes em ruas pertencentes a Junta de Freguesia de São Pedro de Penaferrim (Urbanização Vale Flores). Faz favor de limparem a porcaria que fizeram... Todos, claro...
ResponderEliminarPassa o dia aqui nos bombeiros ostentanto o seu belo fato de treino do benfica...
ResponderEliminarja limpou o lixo.
ResponderEliminarao e o exemplo da russia
É este senhor que passeia pela freguesia (no seu belo fato treino do Benfica) parecendo que é o presidente da junta (o que se calhar não deixa de ser verdade pois desde que me lembro com PSD ou PS teve sempre poleiro no excecutivo)que ao exemplo da ex-União Soviética devia proceder à limpeza do lixo, removendo os cartazes colocados em tudo o que é paredes, pilares, caixas de electricidade, postes e em tudo o que esteja fixo e aguente cola, se estivesse-mos no regime por si defendido já tinha ido de castigo para a Sibéria, e aí de certeza que não poderia colar cartazes pois derretiam com o gelo. Aguardamos que se digne limpar a freguesia, bem como a freguesia vizinha de São Pedro Penaferrim, no entanto relembro que as fronteiras de Algueirão Mem Martins são as mesmas de há 30 anos o que não acontece com a ex-União Soviética
ResponderEliminar