Tempo em Algueirão Mem Martins

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Lixo eleitoral pela Vila

Passou a febre eleitoral [autárquicas 2009], passaram 3 meses das eleições, o povo escolhe os seus representantes, a vida continua.
No entanto, é triste verificar, que quem tanto defende a terra, queria deixar as suas marcas da pior forma. Deixar marcas em Algueirão - Mem Martins é trabalhar em prol da terra, não sujar tudo o que é paredes, caixas de electricidade, etc., com cartazes políticos.


















Já não basta todo o tipo de publicidade ridícula que prolifera pela vila, como festivais religiosos, publicidade a centros de explicação, aluguer de quartos, encontros esotéricos, e que deixa tudo sujo, feio, e demonstra uma tremenda falta de limpeza?
Luta-se por uma freguesia para a deixar suja? Será que as pessoas responsáveis por isto vão efectivamente fazer "mea culpa" e limpar tudo o que sujaram?

6 comentários:

  1. Meu caro
    efectivamente tem toda a razão quanto aos danos culaterais de uma campanha eleitoral, mas se bem me recordo em todas as campanhas o desfecho e sempre o mesmo; deixar ficar o lixo publicitario que as condi~~oes climatericas ca da terra logo reslovem isso.
    Pois se formos fazer tal queixa á nossa Junta de Freguesia, logo dirá algum responsável da Junta, de que não teêm efectivos suficientes para resolver tal problema.

    ResponderEliminar
  2. O dia de reflexão devia servir para limpar e desmontar a infraestrutura da campanha. Mas a "civilidade" dos nossos políticos "anónimos" gosta é de fazer de vítima e deixar andar a porcalhice pós eleitoral... Ainda temos um longo caminho para percorrer

    ResponderEliminar
  3. Mais um candidato que demonstra ter tanto conhecimento da sua Junta que até foi colar cartazes em ruas pertencentes a Junta de Freguesia de São Pedro de Penaferrim (Urbanização Vale Flores). Faz favor de limparem a porcaria que fizeram... Todos, claro...

    ResponderEliminar
  4. Passa o dia aqui nos bombeiros ostentanto o seu belo fato de treino do benfica...

    ResponderEliminar
  5. ja limpou o lixo.
    ao e o exemplo da russia

    ResponderEliminar
  6. É este senhor que passeia pela freguesia (no seu belo fato treino do Benfica) parecendo que é o presidente da junta (o que se calhar não deixa de ser verdade pois desde que me lembro com PSD ou PS teve sempre poleiro no excecutivo)que ao exemplo da ex-União Soviética devia proceder à limpeza do lixo, removendo os cartazes colocados em tudo o que é paredes, pilares, caixas de electricidade, postes e em tudo o que esteja fixo e aguente cola, se estivesse-mos no regime por si defendido já tinha ido de castigo para a Sibéria, e aí de certeza que não poderia colar cartazes pois derretiam com o gelo. Aguardamos que se digne limpar a freguesia, bem como a freguesia vizinha de São Pedro Penaferrim, no entanto relembro que as fronteiras de Algueirão Mem Martins são as mesmas de há 30 anos o que não acontece com a ex-União Soviética

    ResponderEliminar