Tempo em Algueirão Mem Martins

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Feira da Música Angolana: Ginga aquece o frio

Muita música angolana, dança e muita animação aqueceram o público que esteve presente na primeira Feira Promocional de Música Angolana que aconteceu no Atrium Chaby, em Mem Martins, Lisboa, este sábado e domingo. 
Swcker Boyz foi o primeiro grupo a apresentar-se no sábado. O grupo é formado por 15 jovens, mas nem todos estiveram no palco. A versatilidade do grupo permite-lhes fazer várias actuações em palco, como se tratasse de grupos diferentes, mas que no fundo são um único grupo, sem quebrar o ritmo. 
Os 5 jovens mostraram o melhor da ginga angolana, animando a plateia do Atrium Chaby. Também subiram ao palco os cantores Goody, Black Genuíno e os 3 jovens bailarinos "Os que brilham" requebrando ao som da música angolana.
O domingo contou com a presença do DJ Kadú, dos artistas PM Lirical, Hugo Pina, Os Garimpeiros, Milay Xavier, França, Goody, Félix Fontoura, e dos Billy Family: Thanya, Chinesa e Fábio.
Além de música e dança a Feira da Música Angolana incluiu também venda de CD´s com preços muito atractivos, desde de 1 euro até aos 10 euros. A organização ficou a cargo da LS Music, sucursal da LS Production em Portugal e contou com o apoio da HOT' Fm.
Segundo a directora Executiva da LS Music, Ana Maria Delgado, os objectivos propostos foram atingidos e a ideia é continuar com esta divulgação da música angolana em Portugal.
''Hoje em dia a música une as pessoas e o dinamismo presente na Feira provou exactamente isso. Fomos muito bem recebidos e foi notória a satisfação tanto no público, como nos artistas convidados.O meu obrigado a todos que participaram e a todos os patrocinadores'', avançou a responsável em declarações ao SAPO.
Ainda segundo Ana Delgado,"a LS Music pretende ser um modesto contributo para a divulgação da música angolana, assim sendo o objectivo foi amplamente atingido. Aguardamos convites para levar a Feira Promocional de Música Angolana a todo o país". 
Apesar dos problemas de som registados no primeiro dia, o público esteve animado com muita música dos artistas presentes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário