15/05/2015

[Jornal de Noticias] Incêndio em antiga fábrica de carnes em Sintra

O incêndio que deflagrou, na tarde desta sexta-feira, nas antigas instalações da Campofrio, no Alto do Forte, Sintra, já está em fase de rescaldo. Não há feridos. Veja as imagens.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa disse ao JN que o alerta para incêndio foi recebido cerca das 15.24 horas, tendo avançado para o local 42 operacionais, apoiados por 13 viaturas.
A mesma fonte adiantou que não há registo de vítimas.
O incêndio, que alastrou à cobertura das instalações, estava em fase de rescaldo cerca das 17.30 horas.
O testemunho de um cliente do vizinho Fórum Sintra contou ao JN que o cheiro a fumo foi sentido com intensidade naquela superfície comercial e muito comentado por clientes e lojistas.
Ao que foi possível apurar, nas instalações da fábrica da Campofrio ainda funcionarão algumas valências de armazenamento, embora a unidade industrial de transformação de carnes esteja desativada.
As instalações estão situadas na zona industrial de Mem Martins, perto do IC19, a principal ligação entre Lisboa e Sintra.


Leia mais: Incêndio em antiga fábrica de carnes em Sintra http://www.jn.pt/local/noticias/lisboa/sintra/interior/incendio-em-antiga-fabrica-de-carnes-em-sintra-4570277.html#ixzz4Rt3001W1 

Sem comentários:

Enviar um comentário