Tempo em Algueirão Mem Martins

domingo, 21 de junho de 2015

Tapada das Mercês - Santos Populares 2015

Iniciativa promovida pelo Grupo Inova Tapada, no âmbito da Comissão Social da Freguesia de Algueirão Mem Martins, vai decorrer pelo terceiro ano consecutivo na Tapada das Mercês.

Este ano os festejos são organizados pela Associação de Moradores, domingo dia 21 de Junho a partir das 15 horas frente à Casa da Juventude, com uma arruada pelo Grupo de Bombos das Mercês. Do mesmo local saem as várias marchas que vão desfilar pela Avenida Miguel Torga, passando frente à estação da CP e de seguida entram no Floresta Center para exibição.

A partir das 17 h os festejos continuam com a atuação do Rancho Folclórico as Florinhas do Alto Minho, exibição de Pregões da Lisboa Antiga pelo Grupo de Teatro da ARPIM em Massamá, Cantares do Grupo Desportivo de Sacotes e Grupo de Cantares Raízes de Massamá.



Durante a tarde haverá a distribuição gratuita de bifana no pão e caldo verde ( limitado ao stock existente), numa gentileza do Floresta Center, parceiro nesta iniciativa que conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins, PSP e Churrasqueira Ginha.

Sem comentários:

Enviar um comentário