Tempo em Algueirão Mem Martins

domingo, 12 de fevereiro de 2017

[TVmais] Maria Leal tratou dos dentes em clínica em Mem Martins

A cantora tratou dos dentes e agora tem uma nova imagem.

Maria Leal passou por uma grande transformação de visual. A cantora substituiu todos os dentes por próteses através de uma cirurgia que durou 12 horas.

Rute Estácio, da Estácio Dental Clinic, em Mem Martins, foi a responsável pela intervenção à boca de Maria Leal. “Há alguns anos que a Maria não ia ao dentista. Tinha uma situação complicada na boca e a solução foi a extração de todos os dentes, a colocação de implantes e de uma prótese provisória sobre esses implantes que, após um período, vai ser reabilitada”, começa por referir a médica, para acrescentar: “Ao todo, foram 12 horas de tratamento, mas a pessoa, como não está sob anestesia geral, pode levantar-se e dar uma voltinha.” Este género de cirurgias, sabe a nossa revista, variam entre os 14 e os 40 mil euros. “Este tratamento é a solução para quem já não consegue reabilitar a saúde oral com os seus dentes. A Maria chegou à situação em que estava porque tinha um medo horrível de ir ao dentista e chegou aqui muito nervosa. Mas depois ficou à vontade e calma. No primeiro mês tem de se ter cuidado porque esta prótese está segura pelos implantes que foram metidos dentro do osso. Toda a força que a Maria está a fazer em cima da prótese está a transmitir ao osso”, conclui.

http://tvmais.sapo.pt/celebridades/2017-02-10-Cirurgia-de-Maria-Leal-os-detalhes-de-uma-cirurgia-que-durou-mais-de-12-horas

Sem comentários:

Enviar um comentário