Tempo em Algueirão Mem Martins

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

[Correioda Cidade] Assalto ao McDonald's de Mem Martins


Hoje, quando os empregados do McDonald's de Mem Martins se preparavam para iniciar mais um dia de trabalho, o inesperado aconteceu: De uma carrinha Audi A4, que posteriormente se veio a saber que tinha sido roubada momentos antes também em Mem Martins, saíram 4 jovens encapuzados, 3 deles munidos de pistola e outro com uma caçadeira, que irromperam pelo restaurante exigindo toda a quantia existente nas caixas registadoras. Pelo que o CORREIO DA CIDADE apurou, junto de uma testemunha que presenciou a ocorrência, o assalto decorreu sob a ameaça de armas de fogo, o pânico instalou-se entre os empregados, sendo que um deles chegou mesmo a estar com uma arma apontada à cabeça.

Uma vez que o assalto foi feito perto da hora de abertura do restaurante, a quantia roubada não foi elevada, segundo a mesma fonte confirmou ao CORREIO DA CIDADE, "não mais de mil euros". Os assaltantes eram todos jovens, "possivelmente com menos de 25 anos".
O clima de terror no McDonald's de Mem Martins não durou mais de 15 minutos, sendo que os assaltantes se puseram em fuga, tendo posteriormente assaltado também o restaurante do mesmo concessionário no TagusPark em São Marcos.
Após estes dois assaltos, a carrinha Audi A4, apenas com um dos assaltantes no seu interior, foi perseguida pelas autoridades até ao Bairro de Santa Filomena na Amadora, tendo no entanto o assaltante conseguido a fuga.

Sem comentários:

Enviar um comentário