30/09/2008

[Hipersuper] E.Leclerc inaugura 20ºloja

Alinhado com a estratégia de expansão nacional, o grupo E.Leclerc vai abrir esta semana a 20.ª unidade no País, em Algueirão-Mem Martins, Sintra. O investimento desta loja é de 10 a 15 milhões de euros, sendo que o projecto compreende também um Centro Comercial de 1.500m2, com 20 lojas. O supermercado tem 2.000 m2 de área alimentar, 800 m2 de área não alimentar e vai contar com 170 colaboradores directos e 100 colaboradores indirectos.
Inserida numa zona com elevada densidade populacional, a nova unidade vai servir uma população local de cerca de 75.000 habitantes e tem abertura ao público marcada para 25 de Setembro.”Somos uma loja com as virtudes de uma loja de Bairro em termos de serviço, proximidade e familiaridade. Para termos dimensão nacional, precisamos obter maior representatividade na zona de Lisboa, e Algueirão surge como uma opção muito forte em termos de número de pessoas”, afirma Pierre Palosse, aderente da loja do E.Leclerc Algueirão.
Sendo uma loja dentro de uma zona urbana, a grande aposta é feita na satisfação da população em termos de produtos frescos como peixe, carne, padaria, frutos e legumes. Esta aposta é complementada com parcerias com fornecedores locais como Queijadas de Sintra ou Pão de Mafra.

Sem comentários:

Enviar um comentário