Tempo em Algueirão Mem Martins

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mem Martins - Acidente em Ouressa [video]

Estou a publicar este post como alerta para algumas zona da freguesia, onde efectivamente há elevados riscos de acidente, acima de tudo, devido ao excesso de velocidade.

Este foi um acidente gravíssimo que ocorreu pouco antes do Natal do ano passado, no dia 23 de Dezembro de 2008, e que eu, infelizmente fui afectado por ele, devido ao desvio de trânsito provocado pelo corte da Av. Almirante Gago Coutinho, em Ouressa (estrada que liga Mem Martins a Sintra).


Naquela noite fiquei efectivamente curioso com tantos Bombeiros e tanta Policia naquele local, mas não consegui esclarecer o que tinha acontecido.

E curiosamente, encontrei este vídeo no youtube, divulgado pelo Tejo16, que aqui decidi divulgar.

Quem quiser ver as imagens até ao fim, dificilmente conseguirá identificar, que o veiculo envolvido no acidente é da marca Saab, pelo facto de ter ficado irreconhecível.

Nâo sei se houve vitimas...

Aqui ficam as imagens para reflectir...

4 comentários:

  1. Possas, a que horas deve ter sido isso? É mesmo junto à minha casa, inclusivé aparece a minha casa nas imagens e não dei conta dum acidente destas proporções.

    ResponderEliminar
  2. quando cheguei ao local o condutor ainda estava dentro do saab, parece que o culpado foi o condutor da carrinha que saiu da sua faixa...o condutor ficou bastante mal tratado mas escapou com vida...curioso è que 1 mes antes 1 amigo meu teve tambem 1 brutal acidente mas na praceta mais abaixo desta vez foi 1 mazda 323 que o albarruou quando vinha a fazer ultrapassagens... conclusão o meu amigo ficou sem carro porque ia a entrar na praceta sinalizando a mudança de direção e o jovem do mazda mandou a namorada para o hospital...acho que ela acabou o namoro logo ali.

    ResponderEliminar
  3. eu vi esse acidente , quando cheguei ao local o condutor do saab ainda estava a ser assistido dentro da viatura , ao que parece o condutor da carrinha seguia em excesso de velocidade saiu da faixa de rodagem embatanto no saab...curioso e que 1 mês antes um amigo meu tambem ficou com o carro desfeito , mas na praceta mais abaixo , quando ia a entrar na praceta surgiu um mazda 323 que o albarruou acabando por capotar diversas vezes...resultado o meu amigo ficou sem carro e o condutor sem namorada.

    ResponderEliminar