Tempo em Algueirão Mem Martins

sábado, 14 de setembro de 2013

[CMTV] Tapada - Agressões em Clinica Veterinária [video]








A tosquia de uma cadela gerou acusações, agressões físicas e insultos em Mem-Martins, em Sintra. A cadela fugiu e continua desaparecida.
Fonte: Correio da Manhã TV


[Video abaixo com 30seg de publicidade inicial]

7 comentários:

  1. Tenho toda a confiança neste Hospital Veterinário da Tapada! O Dr Hugo é uma pessoa que julgo incapaz de tal acto! Quanto aos donos não lhes ouvi qualquer comentário em relação à fuga da mesma! Esta história está muito mal contada!!!!!!!!!!!!!
    Teresa Julio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engana se esse Dr Hugo e um criminoso . Persegui me injuriou e ameaçou so porque eu tentei reclamar a usura a falta de ética e o engano premeditado so para sacar dinheiro.tentei dezenas de vezes falar com ele e o mesmo recusou não teve um minuto
      Mas teve tempo para ir a minha casa fazer escândalo e agressões criminosas . Fiz participação na polícia .

      Eliminar
  2. Tive de fugir porque o veterinário não tirava as mãos de cima de mim e já não aguentava mais a depilação brasileira.
    Assinado: a cadela.

    ResponderEliminar
  3. Parem com baboseiras, deixem-se de cenas não difamem o trabalho de excelência dos profissionais que ali salvam vidas às criaturas mais fieis.

    ResponderEliminar
  4. O Hospital Veterinário da Tapada é aquele no qual confio para tratar dos meus animais de estimação e para as suas tosquias. Não posso acreditar nesta história, e só posso reafirmar que toda a equipa médica, tosquiadores e restante equipa de apoio são extremamente competentes e bem educados. Esta história está muito mal contada!!!
    Teresa Valdez

    ResponderEliminar
  5. OS profissionais...é apenas o casal LOL!! Clínica de péssima qualidade e não são mesmo nada simpáticos (imagino com os cães)!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta pessoa anonima que está aqui a difamar um HOSPITAL VETERINÁRIO , nem animaes de companhia deve ter, nem saber o que seja tal situação...
      Nesse Hospital trabalham varios profissionais de Veterinária e nao só. A raça caniche não é conhecida pelo melhor. são cães muito temperamentais . mais um cão nao foge dos DONOS quando é bem tratada lá porque nao gostou da tosquia .... é lamentável que as penas sobre este tipo de pessoas continue ainda por aplicar ... embora seja seja um crime punivel com pena de prisao , o de negligencia, maus tratos ou abandono de animais...
      o que já fizeram estas pessoas para encontrar a cadela desaparecida ??? pelos vistos t~em perdido muito tempo a difamar o hospital veterinário e a chamar as cameras de televisão.
      GENTE PARVALHONA .

      ASSINADO : Dona de 2 cadelas e uma gata, utentes do Hospital há 10 anos

      Eliminar