Tempo em Algueirão Mem Martins

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Rusga em Mem Martins - Casal de São José [video]















«cerca de 250 munições, três caçadeiras, três armas 6-35, uma besta, réplicas de armas de fogo, gorros, documentos de uma viatura que tinha sido roubada por carjacking» foi algum do material apreendido, disse à TVI a comandante da Divisão de Sintra da PSP, Anabela Alferes.

Este é o resultado de uma mega rusga, hoje pela manhã, no Casal de São José em Mem Martins, onde estiveram envolvidos 150 agentes de Forças de Segurança. É pena, que apenas com noticias deste género, se fale da freguesia na TV.

4 comentários:

  1. As más noticias correm depressa é verdade, mas já não me lembro de uma noticia positiva há muito tempo.
    Até nos jornais locais é mais do mesmo e quando as noticias são "boas" tambem são minimalistas.
    É triste

    ResponderEliminar
  2. Afinal como seria de esperar a procuradora "foi a correr" soltar estes "meninos" á esquadra da Amadora, ficaram c/Termo de residencia e apresentações na esquadra do seu bairro.
    Fantastico. E o tipo da extrema direita leva com 4 anos de prisão. Depois alguns admiram-se q/as pessoas simpatizem com o Mario Machado.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, resido à pouco tempo na artur de sousa nos predios em frente e até hoje nunca tinha tido problemas, quando ia a sair p o trabalho pediram me um cigarro e como não dei começaram a insultar-me e ameaçaram partir-me o carro com pedras... sinceramente nem sei o que fazer...

    ResponderEliminar
  4. falam a toa,eu vivo aqui ,voces nem sabem como é viver aqui....

    ResponderEliminar