31/03/2015

[Correio da Manhã] 'Gang da Linha’ espalha terror

Três assaltantes referenciados atacaram de caçadeira.
As autoridades acreditam que o primeiro roubo dos três homens que têm espalhado terror em estabelecimentos comerciais nas Linhas de Sintra e de Cascais aconteceu na última véspera de Natal. No sábado à noite voltaram a atacar – naquele que terá sido o 15º roubo –, desta vez nas bombas da Galp da Estrada da Granja do Marquês, em Mem Martins
Eram 22h00 quando os três assaltantes – conhecidos por ‘Gang da Linha’ – entraram de caçadeira em punho. O assalto ficou gravado pelo sistema de videovigilância e está já a ser investigado pela Polícia Judiciária. No local estava um só funcionário, que não ofereceu resistência. Os assaltantes conseguiram levar 100 euros da caixa registadora e tabaco. Depois fugiram num carro. Mais uma vez continuam a monte. 


No 15º assalto usaram o ‘modus operandi’ de sempre. Entram com capuzes para esconder o rosto – a polícia associa-os pela fisionomia – e exigem todo o dinheiro que está na caixa registadora. 
A PJ continua à procura dos assaltantes que já atacaram postos de abastecimento de combustível, restaurantes, mercearias e farmácias. Já foram filmados em vários locais, mas até agora não foram localizados.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/detalhe/gang_da_linha_espalha_terror_no_15_assalto.html

Sem comentários:

Enviar um comentário