Tempo em Algueirão Mem Martins

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

[sintranoticias] Zona de mato na Tapadas das Mercês voltou a arder


A pronta intervenção dos Bombeiros de Algueirão Mem Martins e do helicóptero da Proteção Civil, evitou consequências maiores, dada a proximidade de habitações

Um incêndio em terreno próximo da Urbanização da Tapada das Mercês, na Freguesia de Algueirão-Mem Martins, no concelho de Sintra, deflagrou esta tarde de terça-feira, pelas 18h00, sendo extinto, sem provocar danos maiores.
É já a segunda vez este ano, que aquele terreno baldio surge em chamas, a poucos metros do cemitério de Algueirão-Mem Martins e próximo de habitações.
Desta vez, e uma vez mais, valeu, a pronta intervenção dos Bombeiros Voluntários de Algueirão Mem Martins e sobretudo do Helicóptero, permitindo, que em cerca de 30 minutos, controlar as chamas desconhecendo-se ainda a sua origem.
Além dos Bombeiros da Freguesia, elementos da PSP também estiveram no local.

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

[sintranoticias] Comandante dos bombeiros elogia “limpeza” e “prevenção” na Serra de Sintra (video)

Joaquim Leonardo, comandante dos Bombeiros de Algueirão Mem Martins, considera que a Câmara de Sintra e a de Cascais têm feito um bom trabalho estrutural de prevenção na Serra de Sintra


O comandante dos bombeiros voluntários de Algueirão-Mem Martins defendeu esta noite, na SIC Notícias, que o forte vento de sábado foi a principal razão para a rápida progressão do fogo. Joaquim Leonardo considerou ainda que a Câmara de Sintra e a de Cascais têm feito um bom trabalho estrutural de prevenção na Serra de Sintra.
Joaquim Leonardo afirmou que o “vento foi o fator chave que originou a progressão extremamente rápida do fogo”.  O comandante dos bombeiros voluntários de Algueirão-Mem Martins lembrou que, o incêndio começou numa zona da Serra que “já está identificada como problemática”, devido aos ventos fortes e ao tipo de terreno que dificulta o combate. “Por muito bons acessos que existam, o declive [do terreno], dificulta toda a operação”, defendeu.
Joaquim Leonardo considerou que tanto a Câmara Municipal de Sintra, como a Câmara Municipal de Cascais, têm feito o trabalho estrutural da prevenção na Serra de Sintra. “Tem sido feito o trabalho de limpeza” que é possível. “Devido à boa limpeza que a zona tinha, é que provavelmente os efeitos deste incêndio não foram significativos”, sublinhou.
O comandante revelou que desde o início que o incêndio foi considerado de alto risco. Ainda segundo o responsável, logo de início, foram deslocados muitos meios para o local, tornando este combate “muito musculado”.
Joaquim Leonardo admitiu ainda que “é muito estranho um incêndio começar àquela hora, naquele local”.

sábado, 6 de outubro de 2018

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

[sintranoticias] Basílio Horta alerta Governo para o atraso da construção do Centro de Saúde de Algueirão-Mem Martins

Centro de Saúde de Algueirão-Mem Martins aguarda publicação de portaria do Governo para ter início


Basílio Horta alertou o Governo, este domingo, para o atraso no início da construção do novo Centro de Saúde de Algueirão-Mem Martins.
O presidente da Câmara Municipal de Sintra falava no aniversário da secção do Partido Socialista de Queluz onde sublinhava os investimentos do município na área da Saúde. “Temos aqui em Queluz um novo centro de saúde, uma necessidade de décadas que assumimos como compromisso e cumprimos”, afirmou o autarca.
Temos neste momento mais três centros de saúde em construção e, só não temos quatro porque ainda não foi publicada pelo Governo a portaria de extensão de encargos”, revelou o autarca. Basílio Horta lembrou que a Câmara de Sintra lançou o concurso público, de cerca de 4 milhões de euros, desta empreitada e podia começar a obra de imediato, no entanto está aguardar, há vários meses, a publicação desta portaria para poder iniciar a obra que considera ser “uma das mais importantes no nosso município”. “Temos tudo pronto para começar a construção, mas o processo está parado no Tribunal de Contas porque falta essa portaria”, alertou o autarca.

Entre os presentes na sala estava Vitalino Canas, deputado eleito pelo PS na Assembleia da República.

O novo centro de Algueirão-Mem Martins terá quatro unidades de saúde familiar independentes que vão servir cerca de 62 mil pessoas, tornando-o um dos maiores do país. As quatro unidades serão compostas por 32 gabinetes de consulta e 20 gabinetes de enfermagem e tratamento num investimento de cerca de 4 milhões de euros.

A Câmara Municipal de Sintra é responsável pela execução da obra, ofereceu o terreno e avançou com a demolição dos edifícios, para além de financiar 30% da totalidade do investimento. O Governo financia os restantes 70%, estando a verba já prevista no orçamento de Estado.

domingo, 9 de setembro de 2018

Projeto do Centro Comunitario da Tapada das Mercês (video)

O equipamento vai incluir centro de dia, creche, clínica, refeitório e biblioteca, entre outras valências. "A partir de agora vamos pedir donativos para construir o centro comunitário e a mesquita. O custo deverá ser de 1,5 milhões de euros", afirmou Mamadou Ba, presidente da associação. A mesquita terá "a porta orientada segundo o eixo de Meca" e haverá "um espaço de oração para homens e outro para mulheres", afirmou o arquiteto Júlio Londrim, autor do projeto.

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

[sintranoticias] Talude na Tapada das Mercês

Trabalhos de estabilização do talude da Rua José Malhoa, na Tapada das Mercês
A autarquia de Sintra já concluiu os trabalhos de estabilização do talude da Rua José Malhoa, na Tapada das Mercês, na freguesia de Algueirão-Mem Martins.
“Esta intervenção consistiu no saneamento do talude, execução de um muro de gabiões e reabilitação do pavimento e teve como objetivo garantir a segurança de pessoas e bens”, explica a Câmara de Sintra em nota enviada à imprensa.

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Talho 'Ponto de Carne'

Recentemente abriu um novo Talho 'Ponto de Carne', na Rua Domingos Saraiva em Mem Martins, ao lado da Junta de Freguesia

domingo, 19 de agosto de 2018

Nova esplanada na 'Pastelaria Orquidea'

Nova esplanada no centro de Mem Martins, na 'Pastelaria Orquidea', na Av. Chaby Pinheiro

[JFAMM] Milhares na Festa da Juventude 2018


Já começa a ser tradição da vila, a Festa da Juventude reúne cada vez mais jovens cantores para todos os gostos


Aconteceu no dia 11 de Agosto e foi um enorme sucesso. A Festa da Juventude tem sido organizada, nos últimos anos, pela Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins e, mais uma vez, veio comprovar o sucesso no meio dos adolescentes.
No recinto estiveram mais de mil jovens que vibraram com as atuações de Landim, Kappa Jotta e Bispo.

As dificuldades técnicas impediram que houvesse a aula de zumba agendada para as 19:00, mas os concertos, esses, estavam ao rubro.

A primeira atuação coube a Landim. O cantor atraiu centenas de pessoas.
Apesar de ser da freguesia e de atuar por todo o país, Landim nunca tinha atuado na sua terra natal, motivo pelo qual agradeceu à Junta de Freguesia o convite que foi, obviamente, estendido a todos os que marcaram presença na festa.
Emocionado e rodeado por amigos e familiares, o cantor não deixou ninguém indiferente na sua atuação.

Seguiu-se, entretanto, Kappa Jotta e foi uma autêntica surpresa em palco. A interação com o público presente foi o ponto alto de toda a atuação.
Ao longo de toda a atuação, o cantar não se cansou de agradecer a presença de todos e a forma como foi recebido numa freguesia que, não sendo a sua, o fez sentir-se como se estivesse em casa.

A encerrar a festa esteve Bispo, que atuou em casa, passados dois anos da última presença na freguesia.

Em palco, o rapper agradeceu o apoio de todos da freguesia, para hoje estar onde está e passou uma mensagem de incentivo para todos os que, como ele, querem ir mais longe, onde os principais ingredientes são o apoio e o trabalho árduo.
De um modo geral “a festa foi um sucesso”, quem o diz é Ricardo Nascimento, vogal responsável pelo pelouro da juventude e pela organização desta iniciativa. “Apesar da controvérsia técnica que nos impediu de ter a aula de zumba, os concertos foram fantásticos e a adesão dos jovens ainda melhor.” Sendo esta festa uma referência no concelho de Sintra, o vogal revela que nas próximas edições poderá haver novidades. “Estamos atentos aos pedidos dos nossos jovens e, portanto, no futuro poderemos ter que vir a incluir outros estilos musicais.

A Festa da Juventude faz parte de um projeto de inclusão dos moradores na vida de autarquia local e por isso é para “continuar nos próximos anos”, finaliza.

Feira Medieval de Mem Martins - 2018 (video)

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

[JFAMM] Ermida das Mercês


A origem do nome “Mercês” nas localidades Mercês e Tapada das Mercês está diretamente ligado a esta Ermida. Sebastião José de Carvalho e Melo, popularmente conhecido por Conde de Oeiras e Marquês de Pombal, e sua família eram grandes devotos da Senhora das Mercês e foram todos batizados na Paróquia das Mercês em Lisboa. Como eram proprietários de terras no Algueirão tinham uma capela com altar – a atual Ermida da Tapada das Mercês.

A procissão popular à Senhora das Mercês remonta ao século XVIII estimulada pela família de Marquês de Pombal para rentabilizar o espaço. Apesar da tradição local indicar que a Feira das Mercês é bastante anterior ao século XVIII, as primeiras citações documentais à Feira e Procissão da Senhora das Mercês reportam apenas à segunda metade do século XVIII, quando em 1780, a Rainha D. Maria I autorizou os moradores circundantes à Ermida de Nossa.Senhora das Mercês a comemorarem a Feira das Mercês no terceiro e quarto Domingos de Outubro.



segunda-feira, 13 de agosto de 2018

[JFAMM] Vencedor Concurso de Poesia

Em Abril, a Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins, lançou um concurso de poesia. O tema teria de ser relacionado com a freguesia local e o vencedor veria o seu poema pintado num mural.

Agora, depois de várias candidaturas, o vencedor escolhido foi José Cardoso, de Rio de Mouro.


domingo, 12 de agosto de 2018

As 24 horas a Correr de Mem Martins


As 24 horas a Correr de Mem Martins – Sintra, é uma de corrida de resistência, que se realizará em Mem Martins – Sintra em 05 e 06 de Outubro de 2018, e que será composta por uma corrida de longa duração.
Inseridas no mesmo evento, decorrerão as 12 horas, as 6 horas, e as 3 horas, sendo consideradas igualmente corridas de longa duração.







'Malabaristesfera' no Algueirão

Na Rua dos Morés 69, no Algueirão

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

[Blitz] As rimas sóbrias de Papillon, o rapper que não quer ser igual aos outros, no MEO Sudoeste

Rapper de Mem Martins subiu esta noite ao palco
na Zambujeira do Mar e foi recebido
por uma pequena multidão entusiasta

Com o álbum de estreia a solo, “Deepak Looper”, ainda fresco, Papillon, que o público ficou a conhecer enquanto membro dos GROGnation, subiu esta noite ao palco LG do MEO Sudoeste com a certeza de que tem conseguido atrair uma pequena legião de fãs nos últimos meses. O rapper de Mem Martins não terá ficado desiludido com o que encontrou à sua frente: uma plateia bem composta puxou por ele e apoiou-o ao longo de todo o concerto.

As rimas rápidas e afiadas de ‘Impulso’, a abordagem jazzy de ´1:AM’ e ‘Impasse’, os ambientes ácidos do hino ‘Imbecis / Íman’, a guitarra rasgada e as batidas corridinhas de ‘Impressões’ e a inventividade instrumental de ‘I’m the Money’ (com produção de Lhast) foram argumentos suficientes para que o rapper conseguisse passar a mensagem mais importante que carrega: “eu não sou como toda a gente”. E tem razão, não é. Seguindo um caminho que, neste momento, encontrará maior paralelo com Slow J (responsável por grande parte da produção de “Deepak Looper”), Papillon é um rapper sóbrio, com um discurso coerente e afastado dos lugares-comuns que se vão colando ao hip-hop português.


É um prazer estar aqui a realizar um dos meus sonhos de menino, com vocês”, atirou pouco depois de iniciar a atuação, mantendo-se depois em estreito diálogo com um público que não hesitou na hora de puxar por ele, gritando “Papi” com intenção. “Vocês não sabem o que eu sinto ao sentir esse carinho”, agradece, “sou a prova viva de que podem realizar os vossos sonhos. Achava que não ia chegar a lado nenhum na vida e hoje estou aqui a tocar para vocês”. E algo nos diz que é só o início.

terça-feira, 7 de agosto de 2018

[Correio Manhã] Assalta casa de idosa internada em lar e acaba detido a dormir em carro

Ladrão apanhado pela PSP a poucos metros 
do local do crime, em Sintra

Um homem, de 23 anos, foi detido por agentes da PSP de Algueirão, em Sintra, enquanto dormia dentro de um automóvel estacionado a poucos metros de distância da casa de uma idosa, ausente por estar internada num lar, que tinha acabado de assaltar. O furto foi comunicado à PSP pelas 11h30 de domingo, por um familiar da dona do apartamento. O mesmo reportou o desaparecimento de várias garrafas de cerveja, uma mochila, e 100 euros. E foi o denunciante a encontrar o ladrão na posse dos bens furtados, denunciando-o logo à PSP de Algueirão.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/assalta-casa-de-idosa-internada-em-lar-e-acaba-detido-a-dormir-em-carro

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Festas de N.Sra da Natividade 2018 (video)


07 Set - 22h

08 Set - 22h

09 Set - 22h

[sintranoticias] Edifício 3 da antiga Fábrica da Messa em Mem Martins em hasta pública

Autarquia de Sintra vai realizar no dia 21 de setembro, 
no Palácio de Valenças em Sintra, 
o ato público de hasta pública 
para alienação do Edifício 3 – Antiga Fábrica da MESSA

A Câmara de Sintra vai realizar no dia 21 de setembro, no Palácio de Valenças em Sintra, o ato público de hasta pública para alienação do Edifício 3 – Antiga Fábrica da MESSA, na rua das Eiras, em Mem Martins, nos termos do Regulamento do Património Imóvel do Município de Sintra.
As peças da Hasta Pública encontram-se para consulta na Divisão de Gestão do Património, sita na Rua Dr. Alfredo Costa, n.º 33, em Sintra, até ao último dia útil anterior ao da realização da praça e no sítio da internet da Câmara de Sintra http://www.cm-sintra.pt/.
As propostas devem ser apresentadas nos termos do ponto 7. das Condições Gerais do Procedimento, pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, contra recibo, em invólucro opaco, fechado e lacrado com a identificação do concorrente e a inscrição: “Hasta Pública do Edifício 3 – Antiga Fábrica da MESSA”, até às 17h00 do dia 20 de setembro.

Noticia completa em

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Antiga serraria abandonada

No limite da freguesia, no seguimento da Rua Vasco Santana em Mem Martins, existe um espaço que antigamente funcionava como carpintaria e também como vacaria...
... no entanto o espaço cessou as suas atividades, encontrando-se neste momento como um espaço aparentemente abandonado, com contentores e restos de madeira, junto de edifícios habitacionais... eu diria.... Muito Perigoso...






[Sábado] Miguel Temporário, o prodígio português do muaythai

Reportagem num treino do atleta bicampeão europeu, 
que está prestes a entrar em competição 
no mundial de juniores na Tailândia

É fácil fazer o trocadilho com o apelido de Miguel Temporário e dizer que ele veio para ficar.

O seu treinador desde sempre – o campeoníssimo Paulo Pilhas – percebeu logo isso no primeiro treino, tinha Miguel 11 anos: "Não se comportava como uma criança de 11 anos. Muito mais maduro, adulto. Não brincava, chegava aos treinos e começava logo. No primeiro treino, disse logo ao meu braço direito ‘Alex, se perder um bocadinho de tempo com este miúdo, vai ser uma máquina’. É um prodígio. Tinha tudo para ser um campeão."

E foi. Miguel Temporário, hoje com 17 anos, está há vários dias na Tailândia integrado na 
delegação portuguesa que a partir de 2 de Agosto entra em competição no Mundial de Juniores. 
Acrescente-se que na mesma equipa estará Joana Alves, outra grande promessa da modalidade, ela que no ano passado se sagrou campeã europeia e mundial (-45kg).

Antes da partida, a dupla recebeu a SÁBADO no último piso do Progresso Clube, em Algueirão. Quando Paulo Pilhas diz que o seu pupilo "parece a minha avó a bater", está só a brincar. O seu estilo, percebe-se, é o de treinador-amigo. No último título europeu, Miguel Temporário referiu-se ao treinador como "mestre, mas também pai, irmão e amigo". É a ele que deve as vitórias, e também aos pais, como quis frisar à nossa revista.

Temporário foi levado para o muaythai por um amigo do pai. Tinha o sonho do futebol, mas ficou fascinado pela luta logo ao primeiro treino a que assistiu. "Não fazia ideia do que era, nem queria ir, mas adorei. Gostei do ambiente, do barulho, da luta." No treino seguinte, Miguel já lá estava.
Em 2013 começou a competir – ganhou o primeiro combate, em juvenis -48 kgs. Em 2016, no primeiro torneio internacional, em Banguecoque, Tailândia, foi vice-campeão mundial na sua categoria. É à cidade tailandesa que regressa agora para tentar o título mundial em -60kgs. Não há grandes dúvidas na sua cabeça que a ambição é ser primeiro.

Em 2019, Temporário passa a sénior. O treinador não tem dúvidas que pode ser campeão do mundo (o que seria a primeira vez para um português numa competição organizada pela 
IFMA). "Acho que sim. É um miúdo super esforçado, já treinou de manhã, vai treinar agora à noite. Para ele não há o q.b., é sempre mais. Tem espaço para evoluir. Muito muito. É muito forte mentalmente e a combater é super frio, muito criativo, sempre a alternar, os adversários nunca sabem o que vem de lá."

Restaurante 'Mnham! Mnham!'

Refeições Inteligentes
O Mnham! Mnham! é um espaço de refeições baseado na culinária tradicional portuguesa.

Procuramos satisfazer o cliente que não tem muito tempo para almoçar ou para fazer o almoço, mas que não dispensa a boa comida caseira.

Em contraste com os restaurantes de fast food, que proliferam por aí, e com a comida feita às três pancadas das grandes superfícies, o Mnham! Mnham! procura oferecer a mesma rapidez e disponibilidade desses espaços, mas acrescenta o cuidado, o amor e a qualidade na escolha e na confecção das ementas onde o sabor e a satisfação do cliente é primordial.
O conceito "restaurante smart" traduz-se na venda de comida a peso em que o cliente só paga o que come e paga o que gosta de comer.
Por exemplo: Se não gosta de comer muito arroz, gosta de comer mais peixe, então colocamos pouco arroz e muito peixe. No final, o que a balança pesar é isso que vai pagar. É smart, inteligente, porque reduzimos o desperdício a quase zero e garantimos a total satisfação do nosso cliente!

Venha, e faça-nos uma visita, prometemos muito sabor!

ENDEREÇO Estrada do Algueirão 35

CONTACTO 

21 805 3866

quinta-feira, 26 de julho de 2018

[SIC] O estado da ferrovia em Portugal (video)

Sem dinheiro e sem funcionários para fazer reparações, a CP anunciou que vai suprimir várias ligações ferroviárias já no início de agosto. A Linha de Sintra é das mais afetadas e, no Oeste, os comboio estão praticamente a ser substituídos por autocarros.

quarta-feira, 25 de julho de 2018

'Fernandos's Grill' em Mem Martins

Fernado's Grill, a nova Churrasqueira na Rua Vasco Santana em Mem Martins

[NIT] Sintra vai ter novos tacos com gelados para provar no verão

Na pastelaria Tulipa Dourada, em Mem Martins, há ainda brownies servidos com gelado numa frigideira quente e bubble waffles simples ou de chocolate.
Os ice cream tacos vão estar disponíveis em agosto.
Há bubble waffles simples, com gelado ou com topping, mas e se pudesse juntar tudo numa só combinação? É possível na pastelaria Tulipa Dourada em Mem Martins, Sintra. E a chegada do verão não o impede de comer o favorito da casa: um brownie de chocolate muy caliente.
É servido numa frigideira quente, acompanhado por uma bola de gelado e, para terminar, calda de chocolate quente. Custa 3,95€ e promete deixá-lo sem saber bem se está no verão ou no inverno.
Ainda em fase de teste está também a grande novidade do mês de agosto: ice cream tacos. É uma nova forma de comer gelado ao qual vai poder juntar chantilly, toppings e frutas. 

Para dificultar ainda mais a sua escolha (e a dieta também), outra das novidades do ano é a 
bubble waffle de chocolate. Está à venda todo o ano, excepto no Natal. Os preços variam entre os 3 e os 5€.

terça-feira, 24 de julho de 2018

[SIC] O Comboio dos Atrasos (video)


Reportagem transmitida na SIC em 15 Fevereiro de 2017

Um em cada dez comboios - nas duas linhas ferroviárias que mais passageiros transportam no país - chega atrasado. Agora, fazemos um raio-X às linhas de Sintra e Cascais, onde as queixas se repetem. Não só pelos atrasos, mas também pela falta de condições das carruagens e estações, e pelo preço dos passes. O Comboio dos Atrasos é a Reportagem Especial.

domingo, 22 de julho de 2018

[RAP noticias] Harold // '32' (Prod. Sam the kid)(Remix Bairro)

O rapper membro do colectivo de Algueirão/Mem Martins GROGNation, Harold acaba de lançar novidades a solo com um tema solto de seu nome "32".
Na verdade este é uma versão do mesmo ao tema "Bairro", um original de Ferry produzido por Sam the Kid disponibilizado recentemente no canal da TVCHELAS.
Foi pela fome de golias
Que vias na via grog E pelo nome que trazia subia fasquia e forte E os Props nunca envaideceram Nem os cops intimidaram Quando os niggas não aplaudiam E essas pussys mal ligavam Humilde não se vende , não se compra Não tem preço Ha merdas que nao se apanham So vem contigo do berço Abdiquei tanto na estrada Meu bolso ainda vai teso Já levei tanta facada Meu ego ta firme e ileso Tenho um pai que pouco vejo E nunca o vi como tal O meu desejo é ter um filho E nunca agir de forma igual Tenho sonhos na almofada Medos debaixo da cama Dramas nas minhas paredes Climas quentes viram trauma Ajudei tantos amigos E a merda é sentir no fim Que eu faço por tanto amigo O que nunca vi ser por mim Ha cobras todos os dias Escondidas no meu jardim A volta do meu palacio Mais ladroes que o Aladim Sou verdadeiro só pra mim Aqui nunca se aparenta poucos a viver assim Mas ser real nao se tenta Nem 70 nem 80 meus valores nao tao a venda há quem tende a por a venda a alma por encomenda Broda aprenda com quem sabe E quem tem os pés no chão ha quem viva numa nave perca-se na costelaçao No meu bolso do que cabe Nao esta ofusca esta visao Do meu esforco nem metade É pago pelo cifrão Mae, teu filho é grande a vida ta mais bela Descobri cores na vida Que não cabem na minha tela Vivi nela , apaixonei me Vivo como um sentinela acordado faço amor E nela nunca me senti vela Da valor a quem tu amas E te ama sem porquês Porque a vida vai não volta Sempre é uma ultima vez Avô eu morro de saudades Não te sinto mas tu vês Ensinaste a humildade Que eles vendem no fim do mês Mas eu Podia passar o dia todo a explicar-te sem tu perceber metade Mas tens tanta merda que te ofusca que nunca consegues sentir a verdade Perdi a esperança nessa gente na verdade não vivemos em sociedade Porque há muito ego que te afecta e tira tudo que tens de humildade Remix FERRY - O REI DO BAIRRO Fotografia: Filipe Feio; Produzido por Sam the Kid Captação: NastyFactor; Mistura e Masterização por NastyFactor

[boletim 921] enfim a nossa Rádio local

Noticia antiga quando começavam a surgir as primeiras rádios piratas

Restaurante 'Kitchen King'

Novo Restaurante 'Kitchen King' na Av. Chaby Pinheiro, com comida Indiana e Italiana


[RTP] Excerto da Rubrica 'Na minha Casa com Ela' com Maria Leal, no programa '5 para a Meia Noite'

No programa da RTP '5 para a Meia Noite' da passada quinta-feira, na rubrica 'Na Minha Casa com Ela', Mónica Vale de Gato foi à casa onde foi filmado o último video de Maria Leal.