Tempo em Algueirão Mem Martins

domingo, 12 de outubro de 2008

"Sintra Forum" substitui "Feira Nova - Sintra"




















Já iniciaram as obras e este vais ser o rosto do Novo "Sintra Fórum", que vai ampliar e modernizar toda a área comercial do "Feira Nova de Sintra" no Alto Forte.

Aqui estão dois esboços do que o futuro nos espera...

6 comentários:

  1. Sem duvida que precisa de uma nova cara...

    ResponderEliminar
  2. Sim...Também acho que vai ficar muito melhor. Estou expectante para ver as mudanças.

    Já precisava de uma mudança.

    ResponderEliminar
  3. estou interessada em abrir uma loja dentro deste centro comercial, como faco para obter maiores informacoes, se possivel gostaria que entarsse em contato via telefone esse e meu tlm 967888888

    ResponderEliminar
  4. ola gosta que o forme de sintra fosse o patrosinio da nossa equipa dava publisidade e clientes nos somos uma equipa de rua commuita espriencia ja fizemos jogos alugamos um campo 961638852

    ResponderEliminar
  5. Vai ser um novo sitio para haver ainda mais assaltos.................. Mas quando falo de assaltos, estou a falar dos proprietários das lojas, os preços de tudo estão exageradamente altos que tudo o que vendem é um assalto ao bolso do Portuga!

    ResponderEliminar
  6. Os Indecisos e pobres de espirito são sempre anónimos.Este senhor faz idéia do Valor de ingresso para um Lojista num Centro Comercial??Pode ser superior ao valor da sua casa...se é que a tem!E as rendas?E a limpeza?Sabe amigo a unica coisa que verdadeiramente foi roubado foi na inteligência...mas paciência o mundo tem disto,seja benvindo!

    ResponderEliminar